Fiquei Esse Tempo Sem Postar Porque Deu Uns Negócios na Época lá em 2024, em 2025 eu Decidi Voltar a Editar Mods, Agora no PC, meu PC Resolveu Queimar ;_; Agora sabe lá Quando Nois Volta a Editar Novamente kkkkkkkkk, tá aí umas Foto do Mod que eu Iria Postar Aqui Como Forma de Retornar as Origens, Quem Sabe um dia Eu Libero Esse Mod Aqui Quando Eu Comprar um PC MELHOR kkkkkk
Caso Queira Saber mais Tenho Instagram, Qualquer Coisa só me Chamar no @caminhoes_e_o_que_liga_oficial








Nenhum comentário:
Postar um comentário